ASSISTA AGORA

  • Legendado 2B
  • Legendado HD
  • Legendado WZ
  • Legendado GD

Assistir Agora Assistir Agora

Assistir Agora Assistir Agora

Assistir Agora Assistir Agora

Fresh Kills

Fresh Kills

Jun. 24, 2024United States120 Min.
Sua avaliação: 0
9 0 voto

Sinopse

Staten Island do final dos anos 1980/início dos anos 1990 para viver a vida através das lentes de Rose Larusso, uma jovem curiosa que descobre que seu pai é um chefão da máfia emergente. O desejo crescente de Rose de se libertar do caminho que lhe foi traçado logo ameaça sua existência e a afasta de seus aliados mais próximos: sua mãe, tia e irmã.

Opinião Pública sobre Fresh Kills

Depois de uma sequência de enquadramento que avança para um momento posterior de crise, encontramos os Larussos em 1987, enquanto eles avançam em direção a uma “vida melhor” de sua antiga vida no Brooklyn, assumindo um endereço bastante palaciano em Staten Island. Essa mobilidade ascendente faz pouco para reprimir a química conjugal volátil entre Joe (Domenick Lombardozzi) e Francine (Esposito), ou mudar fundamentalmente seus dois filhos, já que Rose continua sendo a “quieta” enquanto Connie é seu impetuoso oposto.

À medida que as duas meninas se transformam em jovens interpretadas por Emily Bader e Odessa A’Zion, essas características só se aprofundam: a passividade de Rose faz com que ela seja facilmente empurrada por todos, especialmente por sua irmã cabeça quente. “Você faz parte desta família, goste ou não”, dizem a ela, e qualquer indício de que ela não gosta provoca sermões furiosos de “Con” sobre lealdade familiar, às vezes acompanhados de uma ameaça física. Quando Rose sugere que ela pode querer mais do que ficar noiva do vizinho Bobby (David Iacono) ou administrar a padaria que seu pai comprou para manter Connie e sua prima problemática Allie (Nick Cirillo) “fora de problemas”, ela diz a ele com raiva: “Agora.” Você se acha melhor que nós?!? Mesmo a mãe, que a trata como confidente, não quer que ela adquira qualquer noção de independência.

Esses personagens realmente não evoluem nem se revelam mais complexos do que parecem; O roteiro de Esposito tem autenticidade, mas não tem muita profundidade ou surpresa. Ainda assim, seu foco relativamente estreito é bem servido por performances e direção que o preenchem com uma segurança vivida.

Apesar do título, “Fresh Kills” é uma história sobre o crime organizado cuja contagem de corpos e violência permanecem em grande parte fora das telas. O que nos toma é o medo de que essas coisas possam a qualquer momento invadir as vidas domésticas representadas e a tensão resultante que permeia as ações cotidianas. A negação em que Rose viveu: perguntar ingenuamente à sábia Connie: “Papai é um homem honesto?” – eventualmente entra em colapso da pior maneira possível. Mesmo assim, porém, a ênfase não está nos atos sujos cometidos, mas nos compromissos que estas mulheres fazem (conscientemente ou não) para agradá-las. Eles se casaram para se tornarem, ou nasceram como acessórios.

No mais impressionante dos dois papéis principais, A’Zion convence com uma volatilidade aterrorizante que torna Connie aproximadamente equivalente ao papel de James Caan em “O Poderoso Chefão”, ou ao de De Niro em “Mean Streets”: o cabo explosivo cuja imprudência parece convidar à perdição . embora seu destino não seja o planejado. Bader conduz o filme com bastante habilidade, mesmo que Rose pudesse ter elaborado um pouco mais sobre a inteligência que devemos presumir que ela possui.

Ela recebe um discurso acusatório culminante que parece um pouco forçado, assim como o anterior para a sempre bem-vinda Annabella Sciorra, que de outra forma é subutilizada como uma tia solidária. A própria Esposito está bem como Francine, ao mesmo tempo insatisfeita e resignada, embora a sugestão de instabilidade mental real numa sequência inicial seja deixada inexplorada. Lombardozzi e os outros membros do elenco masculino são eficazes, no entanto, há poucos vislumbres de lavagem de dinheiro, assassinatos e outros enfeites.

Profissional e não particularmente distintiva em seus aspectos estilísticos, a produção deixa sua impressão estética mais assertiva através da decoração marcante do designer de produção TV. Alexander (Francine se acha talentosa nesse aspecto), além do cabelo grande e da moda chamativa do final dos anos 80/início dos anos 80. -Era dos anos 90. O filme poderia ter se divertido mais com cortes vintage na trilha sonora, contentando-se com alguns covers bastante fracos do Radiohead e outros.

Assistir Filme Fresh Kills Online

Fresh Kills Dublado e Legendado - Trailer no youtube. Sinopse, elenco, direção, imagens e muito mais sobre o filme. Se você quer assistir Fresh Kills, aqui é uma das opções para quem busca filmes e séries de alta qualidade: até 4K dá certo. O site oferece conteúdo gratuito, mas um número limitado de anúncios é exibido durante a reprodução - lembre-se disso ao assistir.

Título Original Fresh Kills Legendado
IMDb Avaliação 6.9 217 votos
TMDb Avaliação 6.0
Compartilhado0

Títulos Recomendados

Vista Perigosa
Cercados
Cinzas
Sintonizada em Você
Um Verão Para Recordar
Kill Her Goats
Pearl Harbor
Felicidade para Principiantes
Guerra Sem Fim: A Espada é a Lei
Feed: O Terror está Online
A Batalha das Correntes
V/H/S/94