ASSISTA AGORA

  • Dublado HD

Assistir Agora Assistir Agora

Assistir Agora Assistir Agora

Assistir Agora Assistir Agora

Só Deus Perdoa

Só Deus Perdoa

Jun. 12, 2013Denmark, France, United States, Sweden, Belgium, Thailand90 Min.R
Sua avaliação: 0
9 0 voto

Sinopse

Um homem (Ryan Gosling) vive um exílio em Bagkok durante dez anos, depois de ter matado um policial. Ele mantém um clube de boxe, que funciona como disfarce para o tráfico de drogas. Quando seu irmão é assassinado depois de matar uma prostituta, o protagonista recebe a visita de sua mãe, que pretende resgatar o cadáver do filho mais novo e vingar-se dos homens que o mataram.

Opinião Pública sobre Só Deus Perdoa

O poder do sucesso é imenso. Para o cineasta que é aclamado pelo seu trabalho, a decisão sobre o que fazer a seguir marca um ponto de decisão de gravidade incomum. Este é o momento de perseguir um projeto tão desejado e apaixonado? Um apelo para redobrar os estilos e tropos que primeiro mereceram atenção? Uma rendição ao canto da sereia do entretenimento de massa? A escolha fala à alma do diretor.

Portanto, diz muito sobre Nicolas Winding Refn o fato de, logo após o sucesso de Drive, ele ter se empenhado em uma meditação temperamental, sangrenta e de ritmo glacial sobre vingança e justiça. Refn renova seu compromisso com visuais evocativos, banhando uma Bangkok escura e decadente com fortes contrastes de vermelho e azul e enquadrando seus atores com o objetivo de capturar seu lugar no universo. Mas ele faz tudo isso a serviço de uma história que marina na severidade, onde todos começam mal e só pioram, se é que mudam. A resposta de Refn ao sucesso parece ser revidar exatamente as coisas que o trouxeram.

Refn demonstra um compromisso notável em não fazer nada que pareça ser a próxima escolha lógica. Para um filme baseado nos impulsos gêmeos do sexo e da violência, ele se recusa a fazer qualquer coisa que possa ser mal interpretada como uma satisfação dos desejos mais básicos do público. Quando ele mostra sexo, é isolado e insatisfatório para todos os envolvidos. Quando ele mostra violência, é brutal. Ele frequentemente oculta o impacto direto desta violência, mas quando o deixa transparecer, é implacável. No exemplo mais vívido, um personagem realmente diz às pessoas na sala para fecharem os olhos e não assistirem a nada enquanto uma cena de tortura se desenrola metodicamente. Poderia ser uma ordem para o público.

Essa perversa contradição se estende às atuações de seus atores. Gosling anda em um estado perpétuo de exaustão resignada, mal falando (a IMDb relata que ele tem 17 linhas de diálogo em todo o filme; isso parece correto) e parecendo sitiado e desamparado mesmo quando tem uma agência clara. O seu homólogo, Pansringarm, é igualmente taciturno, mas pelo menos abençoado com a certeza de que tem razão e apoiado pela força da espada que sempre misteriosamente parece estar à mão. Pelo menos ele tem karaokê para se libertar; o filme freqüentemente corta para o que parece ser um salão de casamento decorado de maneira barata para dar ao policial a chance de fazer uma serenata para uma sala cheia de seus subordinados com um número musical melancólico. Talvez seja por isso que, quando os dois homens finalmente se enfrentam para uma briga, Gosling não consegue encostar um dedo em seu oponente. Se ao menos ele tivesse cantado.

Kristin Scott Thomas, por outro lado, parece estar se juntando a nós vindo de outro filme. Chegando com cabelo loiro, estampas de leopardo e uma devoção incondicional à vulgaridade e grosseria, sua mãe pesadelo se sente como uma lufada de ar fresco simplesmente por causa da mudança de energia. Ela é consistentemente castradora com Gosling, totalmente brutal com sua namorada falsa (ela não está totalmente errada, mas, você sabe, sutilezas sociais) e abertamente desdenhosa de todos os outros. Talvez tudo o que você precisa saber sobre ela esteja contido em sua tão citada resposta à notícia de que seu falecido filho havia estuprado e assassinado uma menina de 16 anos (e isso depois de ter sido negado seus pedidos anteriores para fazer sexo com uma garota de 14 anos). menina de 18 anos e depois filha do dono do clube): “Bem, tenho certeza de que ele teve seus motivos.” Pode-se argumentar que todas as coisas ruins que acontecem em Only God Forgives são diretamente atribuíveis a ela, o que pode ser apenas mais uma evidência da agenda de Refn.

Os espectadores ficaram notoriamente divididos quando Only God Forgives foi lançado. O público em Cannes respondeu com uma mistura de aplausos e vaias. A pontuação dos críticos no Rotten Tomatoes está em torno de 40%, um pouco abaixo da média, mas com elogios suficientes para merecer uma análise mais aprofundada. Rex Reed classificou-o histericamente como “ inquestionavelmente entre os cinco primeiros ” dos piores filmes já feitos, o que, dada sua intensa aversão por qualquer coisa com um mínimo de peculiaridade, deveria nos fazer pensar com mais caridade sobre este filme em particular (embora devamos levar sua avaliação a sério). , já que ele próprio ganhou consideração para a lista com o único filme em que estrelou ). Honestamente, é fácil entender a confusão de todos. O filme é excepcionalmente bem feito, mas extremamente vazio e desanimador em seu conteúdo. E há todas as evidências de que é exatamente isso que Refn pretende; ame ou odeie, é exatamente isso que ele quer de você. É uma ambição estranha, mas ninguém pode dizer que não a mereceu. Afinal, não é o seu perdão que ele quer.

Assistir Filme Só Deus Perdoa Online

Só Deus Perdoa Dublado e Legendado - Trailer no youtube. Sinopse, elenco, direção, imagens e muito mais sobre o filme. Se você quer assistir Só Deus Perdoa, aqui é uma das opções para quem busca filmes e séries de alta qualidade: até 4K dá certo. O site oferece conteúdo gratuito, mas um número limitado de anúncios é exibido durante a reprodução - lembre-se disso ao assistir.

Título Original Only God Forgives Legendado
IMDb Avaliação 5.7 118,081 votos
TMDb Avaliação 5.859 2,339 votos
Compartilhado0

Títulos Recomendados

Bem-vindo à Selva
Um Lobisomem na Inglaterra
O Armário – The Closet
O Demônio dos Mares – The Black Demon
Cavalo de Guerra
Ed e Lorraine Warren: A Ordem do Demônio
Alerta de Risco
O Matador: Missão Resgate
Everest: Procurando Michael
I’m Your Man
A Fada do Dente
Fogo Cruzado – Copshop