ASSISTA AGORA

  • Dublado HD

Assistir Agora Assistir Agora

Assistir Agora Assistir Agora

Assistir Agora Assistir Agora

A Hora da Escuridão

A Hora da Escuridão

Sobreviva no feriadoJun. 07, 2011Russia, United States88 Min.PG-13
Sua avaliação: 0
6 0 voto

Sinopse

Cinco jovens estão de férias em Moscou quando a cidade é alvo dum ataque por extraterrestres, em busca de energia elétrica. Depressa outras cidades começam a ser atingidas, e os 5 amigos vão tentar sobreviver às criaturas que transformaram Moscou numa cidade quase deserta…

Opinião Pública sobre A Hora da Escuridão

Barato pode ser uma coisa boa. O barato pode forçar os contadores de histórias visuais a serem mais criativos. Aqui temos invasores alienígenas quase invisíveis caindo em globos de luz sobre Moscou. Invasores invisíveis! Às vezes eles disparam raios! Imagine todo o orçamento FX com o qual The Darkest Hour não teve que brincar! Certamente, então, teremos uma história inspirada e imaginativa e personagens envolventes e fascinantes – você sabe, para compensar o preço baixo. Mais ou menos como o diretor Chris Gorak já fez, com seu emocionante thriller quase de ficção científica, Right at Your Door (orçamento: cerca de US $ 1,98), que se passa quase inteiramente dentro dos limites de uma modesta casa comum de Los Angeles e das ruas vizinhas… sem FX para falar de.
Não. O que temos aqui é um riff simples, mas estúpido, do filme de monstros-catástrofe. Sua ideia de usar a paisagem urbana de Moscou limita-se de forma memorável a observar logotipos famosos – veja, lá está o Starbucks! ei, é o McDonald’s! – em cirílico. Sua ideia de humor são frases curtas de garotos de fraternidade. Sua ideia de drama é uma troca de “Não aguento isso!” / “Sim você pode!” Sua idéia de atrair protagonistas para torcer são dois idiotas americanos no exterior em negócios na Web (Emile Hirsch [ Taking Woodstock , Milk ] e Max Minghella [ The Ides of March , The Social Network ]) e um casal de turistas (Olivia Thirlby [ Juno , United 93 ] e Rachael Taylor [ Bottle Shock , Transformers ]) tão mal definidas que “festeira” é mais evocativa do que o que realmente está na tela.

Você está preso em uma cidade estranha durante um desastre global: não é um mau ponto de partida. Mas, além de correr com um mapa turístico para tentar encontrar a embaixada dos EUA, explorar esta noção potencialmente intrigante nunca se torna uma preocupação – poderíamos estar em qualquer cidade do planeta. Você pensaria que o filme seguiria sua própria dica: até mesmo o suposto “vilão” – o cara que roubou a ideia do site de Hirsch e Minghella (ei, é Joel Kinnaman do americano The Killing ; uma pena para ele estar preso nisso). merda) – acha uma ideia estúpida ir para a embaixada quando todos na cidade parecem ter sido mortos pelos alienígenas invisíveis. (Como nossa gangue sobreviveu? Eles se esconderam no que deve ser um dos cenários de sobrevivência a desastres mais tediosos do tipo “estamos presos em um porão” já filmados.)

Há uma conveniente falta de cadáveres por toda Moscou, porque a luz invisível queima todo mundo; há apenas um pouco de pó de cadáver por aí. (Então: não há necessidade de pagar extras para ficar perfeitamente imóvel na rua, ou equipes de FX para simular corpos.) Há também uma falta conveniente de qualquer coisa original: o que parece ser uma ideia levemente nova (eles querem nossa energia! eles querem nossa energia! eles devo ter visto Matrix e descoberto que os seres humanos podem ser Duracells!) mesmo que seja estúpido (por que não tomar sol?) acaba sendo deprimentemente clichê. Ah, eles estão atrás dos nossos minerais, não é? Dica para escritores do futuro lixo de ficção científica: se isso é tudo que você tem, por que não simplesmente postular os alienígenas como tão alienígenas que seus motivos são inescrutáveis? (Não que isso teria salvado este filme.)

Algum dia um desses idiotas “eles estão aqui pelos nossos recursos!” filmes farão um gesto em direção à realização de sua própria bobagem com, não sei, reportagens em uma TV ao fundo falando sobre cientistas que estão perplexos com a forma como o cinturão de asteróides parece ter desaparecido ao longo do século passado (porque, você sabe, esse é o primeiro lugar lógico para os invasores espaciais colherem recursos naturais). (Não que isso também teria salvado The Darkest Hour .)

Neste ponto, porém, “eles estão aqui pelos nossos recursos!” os filmes estão se tornando seu próprio tipo de recurso renovável. Mas queimar esterco fornece mais luz e calor do que qualquer coisa que você encontrará aqui.

Assistir Filme A Hora da Escuridão Online

A Hora da Escuridão Dublado e Legendado - Trailer no youtube. Sinopse, elenco, direção, imagens e muito mais sobre o filme. Se você quer assistir A Hora da Escuridão, aqui é uma das opções para quem busca filmes e séries de alta qualidade: até 4K dá certo. O site oferece conteúdo gratuito, mas um número limitado de anúncios é exibido durante a reprodução - lembre-se disso ao assistir.

Título Original The Darkest Hour Legendado
IMDb Avaliação 4.9 63,861 votos
TMDb Avaliação 5.3 1,392 votos
Compartilhado0

Títulos Recomendados

Suspíria: A Dança do Medo
Deltopia
Combinação Perfeita
Martyrs Lane
Assédio Sexual
Young Royals Forever
Cash Out
A Canção de Ninar de Katherine
Just One Kiss
Raiva
Diário dos Mortos
O Menu