ASSISTA AGORA

  • Assista o Trailer
  • Dublado HD

Assistir Agora Assistir Agora

Assistir Agora Assistir Agora

Assistir Agora Assistir Agora

Contra o Mundo – Boy Kills World

Contra o Mundo – Boy Kills World

May. 25, 2024Germany, South Africa, United States111 Min.R
Sua avaliação: 0
7 0 voto

Sinopse

Garoto jura vingança depois que sua família é assassinada por Hilda Van Der Koy, a matriarca impiedosa de uma dinastia pós-apocalíptica corrupta que deixou o órfão, surdo e sem voz. Impulsionado por sua voz interior, baseada em seu videogame favorito de infância, Garoto treina com um misterioso xamã para se tornar um instrumento de morte e é solto na véspera do abate anual de dissidentes. A confusão começa quando ele comete um caos sangrento nas artes marciais, incitando uma ira de carnificina e derramamento de sangue. Enquanto tenta se orientar neste reino delirante, Garoto logo se junta a um grupo de resistência desesperado, enquanto briga com o aparente fantasma de sua irmã mais nova rebelde.

Opinião Pública sobre Contra o Mundo

Boy Kills World não é exatamente o pior filme deste ano, mas é definitivamente o mais desagradável. Às vezes, os filmes parecem ser feitos por pessoas que assistiram a muitos filmes. Eles gastam muito tempo tentando criar uma série de momentos “incríveis”, sacrificando assim a história, a caracterização e até mesmo o valor do entretenimento no processo. O diretor Moritz Mohr parece uma dessas pessoas. Muito esforço foi claramente feito para fazer uma produção maníaca e maníaca. A interminável qualidade de exibicionismo me esgotou em meia hora.

O filme traz uma trama de vingança clichê. Quando criança, o menino surdo/mudo viu sua família ser morta por Hilda Van Der Koy (Famke Janssen), a governante de uma sociedade distópica do futuro. Anos de exaustivo treinamento em artes marciais se seguiram sob a tutela de seu mentor, Shaman (Yayan Ruhian). Agora adulto (interpretado por Bill Skarsgård), Boy está pronto para matar Hilda. O problema é que ela tem uma conspiração de familiares ao seu redor, incluindo uma ministra da propaganda ( Michelle Dockery, de Downton Abbey ), uma redatora de discursos (Brett Gelman) e uma especialista em relações públicas (Sharlto Copley). Ela também tem uma guerreira com capacete chamada June27 (Jessica Rothe) protegendo-a.

Uma vez estabelecida essa premissa, Boy Kills World oferece uma série de cenas onde a violência sádica é usada para rir. Tudo isso é encenado de forma exagerada, para lembrar uma história em quadrinhos ou um anime. Mohr realiza o caos com a ajuda de edição rápida, gráficos que piscam na tela e movimentos vertiginosos de câmera. Ele não se preocupa com a narrativa, mas sim em gerar dezenas de momentos hiperviolentos para excitar os espectadores. (Um personagem tem um objeto pesado caído comedicamente em seu rosto, deixando-o esmagado além do ponto de reconhecimento.) Nesse sentido, o filme funciona como um rolo de demonstração para mostrar movimentos de luta e efeitos sangrentos.

Para agravar a monotonia disso está o monólogo interior contínuo de Boy, dublado por H. Jon Benjamin. Por ele se considerar quase um super-herói, a narração é feita em tom estentórico. Lembra de Don LaFontaine, o dublador do trailer que dizia coisas dramáticas como In a world… ? Imagine que você tivesse que passar duas horas seguidas ouvindo-o divagar daquele jeito. Isso é o que você ganha em Boy Kills World .

Filmes com ação frenética e quase ininterrupta tornaram-se mais comuns nos últimos anos. Feito corretamente, você obtém a série John Wick ou Kingsmen: The Secret Service . Nesses casos, a ação serve à história. Feito incorretamente, você obtém coisas como Guns Akimbo e Hardcore Henry – imagens que podem satisfazer os espectadores que só se preocupam em receber um choque visceral prolongado, mas não oferecem nada de valor genuíno. É meio deprimente assistir a um filme com ambição tão mínima, especialmente um como Boy Kills World , que tem um elenco atraente.

A carnificina ininterrupta é a única razão da existência da imagem. É uma enxurrada de fotos “legais” que mostram humanos tendo objetos pontiagudos enfiados em seus corpos, tendo seus membros quebrados e passando por várias formas de mutilação. O que abala não é a gratuidade da violência, é a falta de imaginação. Mohr está apenas imitando coisas que foram feitas em The Raid: Redemption e em uma dúzia de outros filmes de ação de alta octanagem. Todo o resto é uma reflexão tardia, incluindo uma reviravolta na história do terceiro ato tão previsível que você pode vê-la chegando a vários quilômetros de distância.

Com seu ritmo desequilibrado e estilo de busca de atenção, assistir Boy Kills World é como ter alguém derramando um galão de Red Bull em sua garganta, injetando vários frascos de adrenalina em você e depois gritando na sua cara enquanto toca death metal tão alto quanto possível. Em outras palavras, é uma experiência da qual você mal pode esperar para escapar.

Assistir Filme Contra o Mundo – Boy Kills World Online

Contra o Mundo – Boy Kills World Dublado e Legendado - Trailer no youtube. Sinopse, elenco, direção, imagens e muito mais sobre o filme. Se você quer assistir Contra o Mundo – Boy Kills World, aqui é uma das opções para quem busca filmes e séries de alta qualidade: até 4K dá certo. O site oferece conteúdo gratuito, mas um número limitado de anúncios é exibido durante a reprodução - lembre-se disso ao assistir.

Título Original Boy Kills World Legendado
IMDb Avaliação 6.5 7,143 votos
TMDb Avaliação 7.043 70 votos

Diretor

Moritz Mohr
Director

Elenco

H. Jon Benjamin isVoice of Boy (voice)
Voice of Boy (voice)
Famke Janssen isHilda Van Der Koy
Hilda Van Der Koy
Michelle Dockery isMelanie Van Der Koy
Melanie Van Der Koy
Sharlto Copley isGideon Van Der Koy
Gideon Van Der Koy
Brett Gelman isGlen Van Der Koy
Glen Van Der Koy
Compartilhado1

Títulos Recomendados

Descanse em Paz
Jogo de Morte
O Enigma de Outro Mundo
The Baylock Residence
O Colecionador
O Filho Protegido
Kingdom
Estou Pensando em Acabar com Tudo
O Oficial e o Espião
Settlers
Disputa de Sangue
Robin Hood: A Origem